Cartão de TODOS
11 de ago, 2022
Trabalhar de forma autônoma e, muitas vezes, sem ninguém para ajudar é um desafio árduo, mas também comum para os brasileiros. Geralmente, contando com poucos recursos financeiros, um dos maiores obstáculos é como divulgar o seu serviço ou produto de forma barata e atraindo o maior número de clientes possível. Diante disso, uma das estratégias […]
Trabalhar de forma autônoma e, muitas vezes, sem ninguém para ajudar é um desafio árduo, mas também comum para os brasileiros. Geralmente, contando com poucos recursos financeiros, um dos maiores obstáculos é como divulgar o seu serviço ou produto de forma barata e atraindo o maior número de clientes possível.
Diante disso, uma das estratégias mais eficazes é o marketing pessoal, que nada mais é do que promover a si mesmo e o seu serviço de forma a zelar por sua boa imagem e reputação. Atualmente, com a popularização dos meios digitais, esse objetivo ficou muito mais fácil. Acompanhe as dicas a seguir e se surpreenda:
Não são somente as empresas que devem ter um cartão de visitas, mas também todo empreendedor. Se estiver sem dinheiro nem precisa ser um cartão impresso. Com uma versão digital, que apresente o tipo de serviço prestado, e-mail e telefone, já é possível fazer a divulgação nas mídias sociais e ampliar a sua rede de contatos.
O LinkedIn é a maior rede profissional do mundo, com pessoas que se conectam em busca de vagas de emprego ou para compartilhar assuntos relacionados a negócios e oportunidades de aprimoramento nessa área. Assim, nada melhor do que ter um perfil atualizado na rede e usar a plataforma para interagir com os usuários e promover os serviços que oferece.
3 – Participe de eventos
Relacionamento é a palavra-chave do marketing pessoal. Por isso, participar de eventos e conhecer pessoas é fundamental para divulgar a si mesmo. Não precisa ser eventos pagos! Muitas vezes, pequenos encontros em associações de bairros e condomínios ou mesmo realizar cursos gratuitos em turmas na internet podem representar grandes oportunidades de novos contatos e indicações do seu trabalho.
As redes sociais como Facebook e Instagram são vitrines pelas quais enxergamos a vida das pessoas, como elas se apresentam. Assim, é preciso ter muito cuidado com as postagens que podem passar uma imagem que não condiz com o profissional competente, dedicado e cordial que deseja se apresentar. Publicações, a princípio insignificantes, podem arruinar a carreira de qualquer pessoa.
Ter paciência com clientes chatos, muitas vezes, é difícil, mas a sua educação e seu empenho podem proporcionar ótimos resultados. Manter a boa postura, sem perder a razão, pode render um excelente retorno no futuro. Um cliente chato hoje pode fazer a indicação que mudará os rumos do seu negócio amanhã.
Fontes: Me Poupe e Profissas.
Redator
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Saúde
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IMPRESSO NA WEB
Nº Apólice: 7642034 Cláusulas e Especificação 1
CNPJ 33.170.085/0001-05 Processo SUSEP nr. 15414.005368/2006-73.
PLANO DE SEGURO DE PESSOAS
Palavras e frases que aparecem em negrito têm sentido e
significado especial e específico e estão definidas no item 2 -
Nº Apólice: 7642034 Cláusulas e Especificação 2
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Índice
3.3. A descrição e as normas das garantias estão reguladas nas
respectivas Cláusulas destas Condições Gerais.
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CNPJ 33.170.085/0001-05 Processo SUSEP nr. 15414.005368/2006-73.
3.4. Seguro de Menores: Para segurados menores de 14 (quatorze)
anos, quaisquer das garantias de morte destinam-se apenas ao
reembolso das despesas com funeral, que devem ser comprovadas
mediante apresentação das contas originais especificadas, que
podem ser substituídas a critério da seguradora, por outros
comprovantes satisfatórios, não estando cobertas as despesas com
aquisição de terrenos e jazigos.
8.9. A análise e aceitação do risco individual basear-se-á em
critérios técnicos adotados pela Seguradora, que reserva a si o
direito de aceitar ou não a proposta apresentada.
8.10. No início do contrato e a cada renovação a Seguradora
entregará ao segurado certificado individual comprovando a
aceitação, contendo os seguintes elementos mínimos:
a) Data do início e término de vigência do seguro
individual do segurado principal e dos segurados
dependentes;
b) Capital Segurado de cada garantia relativa ao segurado
principal e aos segurados dependentes;
c) Valor do prêmio total.
8.11. A recusa da Proposta de Seguro será comunicada por escrito
com justificativa da recusa.
8.12. A não aceitação da Proposta de Adesão, por parte da
Seguradora, será comunicada por escrito ao Proponente e implicará
na devolução integral de qualquer prêmio eventualmente pago, no
prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, atualizados da data do
pagamento pelo Segurado até a data da efetiva restituição, pelo
IPCA-IBGE.
8.13. A compensação do cheque ou o efetivo recebimento do valor
do prêmio pela Seguradora não implica na aceitação da Proposta de
Seguro, devendo-se observar o disposto no item 8.7 destas
Condições Gerais.
8.14. É facultado à Seguradora solicitar, para efeito de
aceitação da Proposta de Adesão, informação ao proponente ou ao
Segurado quanto à contratação de outros seguros de pessoas com
coberturas concomitantes.
19.2. Na hipótese do não cumprimento do prazo de 30 (trinta)dias,
previsto nos itens 19.1 e 19.1.1, a Seguradora pagará juros de
mora de 0,5% ao mês, contados a partir do primeiro dia posterior
ao término do prazo fixado, além da atualização monetária pela
variação positiva do IPCA-IBGE - Índice de Preços ao Consumidor
Amplo da Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística
apurada entre o último índice publicado antes da data do evento
do sinistro e aquele publicado imediatamente anterior a data do
efetivo pagamento.
Peso do arquivo: 88.09 kB
Baixe o arquivo abaixo para saber tudo sobre o contrato de adesão do Cartão de TODOS.
Peso do arquivo: 823.207 kB
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